Resultados 2014

Processo Seletivo 2014

Os candidatos aprovados em quinta chamada no processo seletivo 2014 (via SiSU) devem fazer a matrícula, presencialmente ou via correio eletrônico, no período de 27 e 28 de fevereiro. 

A matrícula presencial deve ser feita no Campus da UNILA (localizado na Avenida Tancredo Neves, 6731, PTI, Bloco 9, Espaço 4, Sala 3), das 8h30 às 16h30. Os documentos exigidos para matrícula - ver edital abaixo - devem ser entregues pelo próprio candidato ou por outra pessoa, desde que designada por procuração simples. Para os candidatos menores de 18  anos, a matrícula deve ser realizada por um dos pais (ou por responsável legalmente constituído), mediante apresentação do documento de identidade, sem necessidade de procuração.

Já para matricular-se via correio eletrônico, o candidato precisa enviar sua documentação para matriculasisu2014atunila [dot] edu [dot] br. Além disso, os documentos devem ser encaminhados à UNILA, também, por correio (com AR ou via Sedex), conforme os prazos e condições estipulados em edital.

Em até 24 horas após o envio dos documentos por e-mail, a Universidade confirmará o recebimento. Após esse período, caso não receba a confirmação, o candidato deverá entrar em contato com a UNILA pelos telefones (45) 3576-7309 ou (45) 3576-7378.

Confira, abaixo, os documentos relacionados.

SiSU

Convocados em primeira chamada

Convocados em segunda chamada | Anexos

Convocados em terceira chamada | Anexos

Convocados em quarta chamada | Anexos

Convocados em quinta chamada | Anexos

Convocados em sexta chamada | Anexos

(Atualizado em 19 de março de 2014)

Arquitetura e Urbanismo e Música

Clique aqui para acessar o edital de convocação para a segunda fase para o curso de Arquitetura e Urbanismo

Clique aqui para acessar o edital de convocação para a segunda fase para o curso de Música

Clique aqui para acessar o resultado da segunda fase dos cursos de Música e Arquitetura e Urbanismo | Resultado estrangeiros | Retificação (resultado estrangeiros)

Clique aqui para acessar a Segunda Chamada para os cursos de Música e Arquitetura e Urbanismo

Atenção: acesse aqui as instruções para acesso ao campus localizado no Parque Tecnológico Itaipu 

(Atualizado em 21 de fevereiro de 2014)

Português, Brasil